Elton John revelou na última terça-feira (8), no programa televisivo "Jimmy Kimmel Live", que pretende se casar com o diretor de cinema David Furnish. "Nós vamos nos casar em maio do ano que vem, quando for permitido", declarou o intérprete de "Your Song", explicando que precisa esperar entrar em prática a lei que permite o casamento de homossexuais na Inglaterra.
John garantiu que essa decisão fez uma "enorme diferença" na vida do casal, já que eles estão juntos há 20 anos e vivem uma união civil há oito. O cantor afirmou que pretende fazer com que essa lei seja conhecida por todos. "Se as leis vão nos ajudar novamente, como um casal gay famoso, nós iremos fazer isso. É nosso dever fazer com que todos saibam que isso é um presente que nunca sonhamos em receber", pontuou.
Na entrevista, o artista, que esteve no Brasil em fevereiro deste ano, também contou que não é adepto de aparelhos tecnológicos, incluindo o telefone celular. "Não faço nada online. Nunca baixei nada na minha vida. Não tenho celular. Não tuíto. Minha vida é fabulosa. Ninguém fica me ligando duas vezes por minuto", brincou.
Mas como ele é pai de dois meninos, Zachary e Elijah, que muitas vezes estão distantes dele, Elton afirmou não abrir mão de um tablet. "Só tenho um iPad para falar com as crianças por Skype quando não estou com elas", explicou.