Samantha Schmütz negou mal-estar com Miguel Falabella após o apresentador dizer no quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", que teve Ícaro Silva como vencedor, que ela não era cantora, deixando a atriz aparentemente irritada. Nesta segunda-feira (3), a humorista elogiou o diretor e revelou o desejo de trabalhar com ele. "Eu te admiro muito e sonho em trabalhar com você desde aquele teste quando eu tinha 18 anos! Me lembro como se fosse hoje, fui com meu pai de mala e cuia fazer o teste, pois fomos viajar pela primeira vez para Nova York assim que saímos do teatro. Chegando lá fui assistir Les Miserables... Que você indicou!", escreveu no Instagram.
No último domingo (2), Miguel falou sobre o ocorrido no programa e se justificou. "Na semana passada, eu fui interrompido antes de concluir meu raciocínio. Em nenhum momento eu disse que não eram cantores. Eu quis dizer de gente que se lançou como cantor. A Emanuelle (Araújo) eu errei, pois não sabia que ela tinha sido vocalista da Banda Eva. Erro todo meu. Eu só conhecia a Fafá de Belém e a Luiza Possi, mas são todos cantores com excepcional talento", afirmou.
Assim como Eriberto Leão, Samantha ficou incomodada com a crítica do jurado e retrucou: "Eu queria deixar claro aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora. Sou cantora, sim. Em breve, vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. Cantar é o que eu mais gosto de fazer". Ela, aliás, recebeu apoio dos fãs e destacou que não aceita desaforo. "Amei suas palavras. Penso exatamente igual a você. Obrigada pelo carinho". "Tu é f*. É atriz, cantora, fitness, amiga, focada, determinada, família! Você é maravilhosa. E não leva desaforo pra casa", disse uma usuária. "Nunca", ressaltou a comediante.
(Por Patrícia Dias)