Samantha Schmütz, classificada para a final do quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", retrucou Miguel Falabella depois que o ator disse que ela não era cantora. "Eu queria deixar claro aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora. Sou cantora, sim. Em breve, vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. Cantar é o que eu mais gosto de fazer", disse a humorista, ex-affair de Paulo Gusttavo, casado com o dermatologista Thales Bretas.
Nas redes sociais, muitos fãs saíram em defesa de Samantha após o comentário de Falabella. "Achei realmente desnecessário, afinal, ele está lá para julgar apenas sua apresentação, não pra falar o que você é ou deixa de ser. Quando ele perguntou se você tem CD e você disse que não, ele falou com todas as letras: 'Então você não é cantora'. Tipo, ele está afirmando uma coisa sobre sua vida que só você sabe dizer se é ou não é. Você não é uma atriz que canta, está mais para uma cantora que atua. Admiro o Miguel como ator, mas acho que ele foi bem grosseiro e os outros jurados foram no embalo", comentou uma seguidora. A artista, então, respondeu: "Amei suas palavras. Penso exatamente igual a você. Obrigada pelo carinho". "Tu é f*. É atriz, cantora, fitness, amiga, focada, determinada, família! Você é maravilhosa. E não leva desaforo pra casa" comentou outra. "Nunca", respondeu a global.
Recentemente, Claudia Raia criou um clima no dominical depois de criticar Eriberto Leão, que interpretou o recém-finado Belchior. "Primeiro, parabéns pela caracterização. Eu não consegui ver você em hora nenhuma, o que é espetacular", elogiou ela, pedindo, em seguida, que o ator se arriscasse mais: "Eu queria te propor um desafio daqui para a frente. Eu queria que você saísse um pouco desse lugar do Belchior, do Bob Dylan, e queria te ver fazendo show. Queria que você cantasse uma música mais energética. Embora você tenha feito um trabalho lindo de corpo, lindo de voz, eu te dou 9,5 por isso". O paulista aceitou o desafio, mas, com um evidente constrangimento.
(Por Patrícia Dias)