O clima ficou pesado entre Eriberto Leão e Claudia Raia no "Domingão do Faustão", no último domingo (28). No "Show dos Famosos", o ator interpretou Belchior e não gostou de ouvir da atriz, com quem contracenou na novela "A Lei do Amor", que precisava sair de sua zona de conforto. "Eu queria te propôr um desafio daqui para frente: eu queria que você saísse um pouco desse lugar do Belchior, do Bob Dylan, queria vê-lo fazendo show, eu queria que você cantasse uma música mais energética. Eu quero que você me surpreenda e que eu levante da cadeira 'doida'. O Belchior é um artista que está no seu coração (e é maravilhoso!), mas eu quero ver você me surpreender", sugeriu a artista.
Visivelmente incomodado, Eriberto explicou que escolheu os artistas do quadro, cuja estreia foi marcada pela performance de Ícaro Silva como Beyoncé, por causa de seu gosto pessoal. "Com todo o respeito, uma questão: quando eu aceitei (participar do quadro) foi para homenagear os artistas do meu coração. O que eu quero dizer é que esses artistas precisam chegar. Eu faria no teatro todos esses, mas, assim, a minha personalidade artística é muito clara e coerente nesse sentido. São os artistas que eu escuto, que me alimentam a alma", justificou. "Mas o desafio está aceito", completou.
No quadro do "Domingão", Luiza Possi foi bastante elogiada por sua performance como Lady Gaga e foi a primeira a ganhar nota 10 do júri. No entanto, nas redes sociais, os internautas zoaram a apresentação da cantora. "Mirou na Lady Gaga e acertou na Socorro de 'Cheia de Charme' [novela]", brincou um. Imitação da Mamy Gaga. Para porque tá feio!", disse outro. O mesmo aconteceu com Luiza ao interpretar George Michael no palco do programa. "A Luiza Possi ficou a cara do Zé Bonitinho", apontou um internauta. "Olhando de perto Luiza ta a cara do Walter Mercado", ressaltou outro.
Eriberto está à espera do segundo filho com a esposa, Andréa Leal. No espetáculo "Morte Acidental de um Anarquista", o ator anunciou à imprensa que o bebê é um menino. Os dois já são pais de João, de 6 anos.
(Por Tatiana Mariano)