Miguel Falabella justifica polêmica com Samantha Schmütz: 'Todos são cantores'
Publicado em 2 de julho de 2017 às 19:30
Por Laís Fernandes
Jurado explicou que não conseguiu concluir seu raciocínio e, com isso, foi mal interpretado
Miguel Falabella justifica posicionamento polêmico no 'Show dos Famosos', em 2 de julho de 2017
Samantha Schmütz não gostou de ouvir Miguel Falabella dizer que ela não era cantora
Samantha Schmütz interpretou Michael Jackson no 'Show dos Famosos'
Miguel Falabella declarou que foi interrompido por Samantha Schmütz antes de concluir seu pensamento
Miguel Falabella declarou ao explicar posicionamento: 'Todos cantores de excepcional talento'
Miguel Falabella integra o juri ao lado de Claudia Raia e Silvio de Abreu
Cláudia Raia também se justificou após criticar performance de Eriberto Leão
Eriberto Leão foi desafiado por Claudia Raia a 'sair de sua zona de conforto'
Veja + após o anúncio

Miguel Falabella se justificou após o climão causado com Samantha Schmütz ao dizer que ela não era cantora, no "Show dos Famosos", na semana passada. A artista ficou irritada e rebateu o comentário do jurado no programa. Neste domingo (2), o ator afirmou que não conseguiu concluir seu pensamento e que não quis dizer que os participantes do quadro não eram cantores.

'Todos cantores com excepcional talento', declarou Miguel

No programa, Miguel Falabella explicou o que quis dizer ao declarar que poucos participantes do "Show dos Famosos" são cantores. "Na semana passada, eu fui interrompido antes de concluir meu raciocínio. Em nenhum momento eu disse que não eram cantores. Eu quis dizer de gente que se lançou como cantor. A Emanuelle (Araújo) eu errei, pois não sabia que ela tinha sido vocalista da Banda Eva. Erro todo meu. Eu só conhecia a Fafá de Belém e a Luiza Possi, mas são todos cantores com excepcional talento", declarou ele.

Eriberto Leão cria climão com Claudia Raia

Eriberto Leão também não gostou das críticas que recebeu de Claudia Raia por sua performance como Belchior. Segundo a jurada do quadro, o ator deveria deixar sua zona de conforto. Descontente, o artista declarou que escolheu os artistas que interpretou por seu gosto musical, mas aceitou o desafio. "Com todo o respeito, uma questão: quando eu aceitei (participar do quadro) foi para homenagear os artistas do meu coração. O que eu quero dizer é que esses artistas precisam chegar", afirmou. Depois, Claudia justificou seu comentário: "É preciso estar preparado para fazer qualquer tipo de personagem. E o Eriberto é um ator que tende a cair nesta temperatura. Talvez porque ele nunca tenha sido desafiado, ou porque, talvez nunca tenha parecido na mão dele um personagem que ele pudesse mostrar".

Luiza Possi cobra papel a Silvio de Abreu ao vivo

Além dos climões por conta das críticas, o quadro também foi marcado por um momento de saia-justa. Um deles foi quando Luiza Possi cobrou, ao vivo, sua escalação em uma novela de Silvio de Abreu. Após receber os votos dos jurados, Luiza Possi pediu a palavra a Faustão. "E, aí? E a escalação", perguntou a cantora. Claudia Raia se surpreendeu com o questionamento e Silvio de Abreu ficou sem graça. "Calma, tem que ter paciência. Eu vou escalar. Quando eu escrevia, era mais fácil, mas agora não escrevo", respondeu o autor. "Ele me fala isso há tempos", declarou Luiza, que se tornou piada na web ao interpretar George Michael.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias