Quem vai substituir Eliana aos domingos do SBT? Por enquanto, a emissora não revelou a sucessora da apresentadora e nem a mulher do diretor Adriano Ricco anunciou alguma novidade envolvendo seu futuro profissional, embora esteja cotada para suceder uma estrela da Globo. Certo é que Virgínia Fonseca não irá assumir a faixa vespertina dos domingos por conta de um motivo pessoal.
Dessa forma, Silvio Santos decidiu puxar para si a escolha e optou pela filha Rebeca Abravanel , atualmente de licença-maternidade após dar à luz primeiro filho, Benjamin, em janeiro, fruto do casamento com Alexandre Pato. A favor da "filha número cinco" pesam o fato dela ter sido aprovada pelo público à frente do "Roda a Roda", segundo o colunista José Armando Vannucci.
O desempenho lhe rendeu o Troféu Imprensa de Revelação de 2018 e agora a direção do SBT, através de Daniela Beyruti, "filha número três", formata um programa novo para Rebeca, que chegou a ser colocada como apresentadora de surpresa pelo pai. Caso se confirme, ela será a segunda a filha de Silvio a ter um programa dominical, já que Patrícia vem substituindo Silvio Santos desde setembro de 2022.
Eliana vai deixar o SBT pela segunda vez daqui a dois meses - a data de despedida não foi definida ainda. Assim como ocorreu em 1998, quando se transferiu para a Record, são apontados como fatores a falta de investimento no programa e a relação distante com a diretoria do canal.
Apesar de fora da emissora paulista, Eliana vai ser mantida no posto de madrinha do "Teleton". A artista foi revelada como apresentadora em 1991 com o "Festolândia", cujo formato inicial durou poucas semanas. Depois, em 1993, lançou o "Bom Dia & Cia.", rebatizado para "Eliana & Cia." em 1997.
Já na Record, em 2004, Eliana trocou o público infanto-juvenil pelo adulto com o "Tudo é Possível" até regressar ao SBT em 2009 dias após Gugu Liberato (1959-2019) anunciar o caminho oposto.