Virgínia Fonseca caiu nas graças do SBT após sua estreia como apresentadora no último dia 6 com o seu "Sabadou...". O primeiro programa rendeu a vice-liderança à emissora atrás apenas da Globo e logo a influencer, que levou um tombo ao vivo essa semana no palco do "Domingo Legal", passou a ser vista como um ótimo nome para substituir Eliana nas tardes de domingo após a saída da apresentadora daqui a dois meses.
A direção do SBT considera a contratação de Virgínia foi a melhor aquisição nos últimos anos. Isso não só em termos de audiência como também em parcerias que a mulher de Zé Felipe trouxe ao canal, em severa crise de Ibope.
Pesa a favor da influencer grávida pela terceira vez - é mãe de Maria Alice e Maria Flor e agora terá um menino, José Leonardo - também o fato que o SBT, através das filhas de Silvio Santos, quer manter duas apresentadoras ao domingo, relata o colunista Lucas Pasin, do Uol.
Vale lembrar que Patricia Abravanel vem desde setembro de 2022 substituindo o pai no comando do "Programa Silvio Santos". Então, Virgínia vai ou não substituir Eliana?
De acordo com a coluna, no momento, Virgínia não será a sucessora de Eliana aos domingos. E o motivo é justamente a nova gravidez. Aos quatro meses de gestação, a influencer já se programou e até definiu a sua agenda até dar à luz.
Com isso, seria inviável assumir o domingo no SBT. Quem cerca Virgínia assegura que caso o convite ocorra de maneira oficial, a nova apresentadora ficaria tentada a aceitar, porém sua equipe prefere que ela aos poucos vá ganhando espaço na emissora paulista.
Ao mesmo tempo, ela grava três programas semanais para ter a frente necessária quando sair para a licença-maternidade, provavelmente em setembro.