Mesmo depois de curtir o Carnaval sem Deborah Secco e ser flagrado confessando que a traiu com uma amiga de Fernanda Vasconcellos, Roger Flores estaria desolado com o pedido de divórcio, que teria partido da atriz, segundo o Jornal "Extra" deste sábado (20).
A publicação carioca conversou com a mãe do ex-jogador de futebol, que tem amparado Roger. "O tempo é o melhor remédio. Eles estão se falando todos os dias por telefone, não estão brigados. Torço por uma reconciliação. Estava viajando com minha neta (Lara) quando tudo aconteceu", contou Geuse Galera.
O "Extra" ainda afirma que o comentarista está decidido a reconquistar a confiança de Deborah, mas ela está irredutível e não quer nem pensar em dar uma outra chance ao ex. O jornal ainda explica que a conversa com a mãe de Flores aconteceu numa tentativa de falar com o ex-jogador. Ligaram para o celular do filho e ela atendeu.
Os boatos sobre crises no relacionamento do casal já são preenchem linhas de colunas de jornais há algum tempo, mas sempre foram desmentidos por eles. Roger e Deborah se casaram em 2009, em uma cerimônia realizada em Itaipava, na região serrana do Rio, após três anos de namoro. Já em 2010, enquanto ele morava e jogava no Qatar, o casal se separou pela primeira vez por conta de supostas traições dele, que foram superadas por Deborah na época.