Rodrigo Faro vai passar por mais uma prova de fogo no "Melhor do Brasil". No próximo domingo (22), o programa será exibido ao vivo, segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo" desta quarta-feira (18).
A justificativa da mudança é que a atração receberá o eliminado da véspera no reality show "A Fazenda". A publicação afirma, no entanto, que a alteração será na verdade um teste com Rodrigo Faro. Se o "Melhor do Brasil" reagir bem ao vivo, a Record deixará o programa dessa forma para sempre.
Recentemente, o apresentador usou seu Instagram para negar que sua atração voltaria a ser exibida no sábado. "Apesar de tantos torcendo contra, tenho orgulho de dizer que hoje, graças a Deus e a vocês, estou no domingo de uma emissora que acima de tudo me deu valor! Estou no domingo e aqui vou ficar!", escreveu ele.
O programa de Rodrigo Faro foi transferido para o domingo para cobrir o buraco provocado pela saída de Gugu Liberato da Record, ocorrida no início de junho. Faro apresenta o "Melhor do Brasil" desde abril de 2008 e, na ocasião não escondeu sua felicidade com a mudança.
Em conversa com o jornal "Agora São Paulo", o apresentador afirmou que a ida dele para o domingo não alterou o valor que Faro ganha na emissora. "Vou pedir um aumento", brincou ele. O artista já declarou em entrevistas que fatura cerca de R$ 1 milhão por mês, além de possuir quatro carros blindados e andar com quatro seguranças.