Com 73 anos, completados em abril de 2014, Roberto Carlos não abriu mão da boa forma e se importa em aparecer enxuto para as suas fãs. Só que para manter o corpo saudável o rei tem um segredo... Surpreenda-se! O cantor é adepto do suplemento alimentar whey protein, o preferido entre os viciados em musculação.
"Tomo aquele whey protein - o de chocolate é gostoso. E sorvete também é permitido", admitiu o músico em entrevista ao "Programa Amaury Jr.". Além do reforço, ele também cuida do corpo com a ajuda da medicina ortomolecular. "Pratico há uns 3 anos e gosto muito. São muitas pílulas, suplementos, tudo muito dosado", pontuou. O bate-papo entre artistas aconteceu neste fim de semana, no Conrad, em Punta del Este. A atração com o astro da música popular brasileira vai ao ar na próxima quarta-feira (28).
Roberto não está namorando, mas faz mistério: 'Nunca jurei e não juro'
Ainda para Amaury, Roberto afirmou que tem muitos planos para o novo ano. Dentre eles um projeto em colaboração com a Sony. Como foi visto em seu especial de fim de ano quando cantou ao lado de Luan Santana, o artista tem performado canções em línguas estrangeiras. A ideia é gravar um disco em espanhol com outros artistas convidados.
O rei também não escapou de perguntas sobre a sua biografia, lançada em outubro, mas sem detalhes sobre sua trajetória. "Ninguém vai escrever minha história melhor que eu", disparou o artista. Viúvo há mais de 14 anos, ele comentou que ainda não está namorando. "Jura por Deus?", brincou o apresentador questionando o músico. "Você sabe que eu não juro. Nunca jurei e não juro", respondeu Roberto.
Grammy Latino homenagerá o rei em 2015, afirma colunista
De acordo com o colunista de televisão Flavio Ricco, o músico poderá ser, em 2015, o homenageado do prêmio Grammy Latino, que consagra os melhores da música na América Latina. Os organizadores do evento não escondem mais a vontade de prestar uma homenagem ao cantor, um dos maiores nomes da música no Brasil. De acordo com o publicado, em 2010, Roberto receberia a menção honrosa, mas acabou dando lugar ao tenor Plácido Domingo.