Luan Santana foi um dos convidados para cantar com Roberto Carlos na gravação do especial de fim de ano, que aconteceu no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (9). O cantor afirmou que realizou um sonho de infância ao subir ao palco com o rei. Além dele, Sophie Charlotte e Alexandre Nero também fizeram participações.
"Estou muito nervoso, esperei muito tempo por este momento. É o sonho de todo artista cantar com Roberto Carlos, chegar aos pés dele já está bom demais", afirmou Luan ao "Gshow". Ele contou que cantava as músicas do rei desde a época da escola. Durante os ensaios, o sertanejo tietou o anfitrião do especial e afirmou que era uma dádiva poder cantar com ele.
Ao subir ao palco, o rei anunciou Luan como um dos sucessos da música brasileira atual. Na gravação, eles fizeram dueto com a canção "Lobo Mau". "Cantar com você é uma emoção sem tamanho. Igual a você nunca mais", disse o jovem cantor, emocionado. Depois, ele apresentou seu sucesso "Tudo o que você quiser".
'Roberto é muito bacana', diz Luan
Luan Santana foi à gravação acompanhado do pai, Amarildo, e falou sobre a simplicidade do rei. "Roberto é muito bacana, deixa você à vontade perto dele", elogiou o sertanejo. Ele chegou para a gravação usando boné e camisa. Depois de arrumado, usando terno e gravata, ele brincou: "Estou pronto para casar".
Luan, aliás, voltou a seguir a ex-namorada, Jade Magalhães, de quem se separou em novembro do ano passado, no Instagram. Oficialmente solteiro, o cantor teria iniciado uma aproximação com a estudante de moda em março deste ano, mas o artista negou que tenha reatado com a jovem. Desde o fim do relacionamento, os dois se afastaram das redes sociais.
O casal ficou junto durante um ano e o rompimento só veio por causa da agenda lotada do cantor. Em entrevista à revista "Caras", o sertanejo comentou o fim do namoro. "Tenho uma vida cheia de compromissos e a distância foi esfriando a relação aos poucos. É tudo muito recente, estou um pouco machucado", disse Luan Santana.