Robert Pattinson está tão feliz enquanto roda o longa-metragem "The Rover", na Austrália, que voltar para Los Angeles - e para o seu relacionamento com Kristen Stewart - se tornou um transtorno. Segundo informações do site norte-americano "Radar Online", nesta segunda-feira (18), Robert está muito bem longe da cidade grande desde que começou as filmagens no dia 5 de fevereiro, e está pensando muito em seu retorno "à civilização" daqui há três semanas, quando o trabalho acaba.
O ator já apareceu com os dentes podres, sujo e com feridas pela cabeça em um lugar perto de Adelaide, pequena cidade no meio do deserto da Australia, onde ocorrem as filmagens. E mesmo em um calor absurdo, ele está bem, de acordo com o informante: "A temperatura talvez tenha chegado aos 50°C durante as cenas, mas Robert está feliz de estar longe de Los Angeles. O set é no meio do nada e tem sido o local ideal para ele esquecer todos os problemas e se enterrar no trabalho".
A fonte ainda revela que ele está nervoso com a conversa que terá com Kristen, já que deixou o relacionamento em um hiato. "Ele deixou tudo parado e agora tem que decidir sobre o que fará em seguida. De todo jeito, isso envolve uma grande conversa com a ex, e isso não é algo que ele esteja interessado em fazer", contou.
A atriz de "Branca de Neve e o Caçador" traiu Pattinson com o diretor do filme, Rupert Sanders, e depois de muita coisa, tenta de toda maneira reconquistar o rapaz. Kristen está muito próxima de Taylor Lautner e espera que ele possa ajudá-la com Robert: "Ela está passando muito tempo com Taylor, pois pensa que o amigo pode ter alguma dica sobre como proceder com Robert".