Robert Pattinson, um dos maiores galãs do cinema atual, que costuma deixar qualquer menina ensandecida depois que protagonizou a saga "Crepúsculo", quer provar que tem talento como ator e não é apenas um rostinho bonito. Robert foi flagrado com os dentes podres, machucados na cabeça e bem mais magro que o normal nos bastidores de seu novo longa-metragem, "The Rover", rodado na Austrália - o que fez o astro dar um tempo em seu namoro conturbado com Kristen Stewart, depois da traição.
O cabelo do ator de 26 anos, tão bem cuidado e com estilo enquanto interpretava o vampiro Edward Cullen, aparece mal raspado e sem tratamento algum para dar vida ao novo integrante de uma gang de criminosos no filme dirigido por David Michôd. O astro também está usando um dublê para as cenas mais perigosas.
As cenas da produção são rodadas em um deserto australiano, com o ambiente caracterizado com corpos pendurados em cruzes cravadas na areia e casas abandonadas. A equipe do filme, que inclui os atores Guy Pearce - famosos por seu papel em "Priscilla, Rainha do Deserto" e no premiado "O Discurso do Rei" - e Scoot McNairy, está sendo hospedada em pequenos hotéis pela região, praticamente sem luxo. E pelo jeito, com pouquíssimo banho, já que ele foi até flagrado se coçando nos bastidores.
Brincadeiras à parte, o lado irônico é que o estilo sujinho que o ator está exibindo é exatamente o contrário do que ele gosta, já que estava reclamando da higiene da ex-namorada nos Estados Unidos, antes de partir para o trabalho em outro continente. Aliás, enquanto está na terra dos cangurus, o pivô da traição entre o casal está novamente investindo em Kristen. Se ele quer retomar o relacionamento, é melhor ficar de olho aberto!