Parece que Kristen Stewart ainda terá de se desculpar durante um bom tempo pela traição a Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders. Depois de pedir perdão publicamente, em comunicado ao site da revista "People" em julho, a atriz revelou ao jornal "The Sun", nesta segunda-feira (17), como foi difícil lidar com toda a situação, além de contar ao site "The Huffington Post" a sensação de aparecer pela primeira vez com Robert depois do escândalo na pré-estreia de "Amanhecer - parte 2". Nesta quarta-feira (19), foi divulgada uma conversa da estrela com a revista americana "Newsweek", em que ela lamenta, de novo, tudo o que causou, reiterando o pedido de desculpas, mas ao mesmo tempo, aparentando estar confiante.
Logo no início da entrevista, Kristen Stewart declarou, mostrando-se muito segura: "Não é o fim do mundo se você é amado ou odiado. Mas honestamente, eu não ligo porque isso não vai me impedir de viver a minha vida. E eu peço desculpas a todos por deixá-los tão irritados. Não foi a minha intenção".
A atriz também comentou o quão envolvida está com o filme "On the Road" ("Na Estrada", em português), dirigido pelo brasileiro Walter Salles: "Na noite passada eu estava doente, com gripe, e não pude participar da projeção. Normalmente, eu não me sentiria tão mal por faltar a um evento para a imprensa, mas eu me senti horrível, porque eu faria qualquer coisa por esse filme. Ele ocupa um lugar especial para mim".
Sobre o namoro de Kristen e Pattinson, temos visto que as coisas andam um pouco estranhas entre o casal vampiresco. Mesmo mostrando uma evolução no visual, passando dos tênis aos saltos, acompanhados por muita transparência, Kristen está sendo bastante criticada pelo companheiro. Segundo informações da revista americana "National Enquirer", divulgadas no último domingo (16), o galã da saga "Crepúsculo" está se cansando do modo "sujinho" da namorada, que "raramente lava os cabelos, escova os dentes apenas uma vez por dia e quase nunca usa perfume". Assim fica difícil, não é?