Kristen Stewart estaria furiosa com Robert Pattinson por que o galã não está dando atenção suficiente à atriz enquanto está em um set de filmagem na Austrália. De acordo com o site americano "Radar Online", nesta quinta-feira (31), Kristen está sentindo falta de Robert desde que ele foi para a Oceania filmar o longa-metragem futurístico "The Rover" e, por causa do fuso-horário, eles mal estão se falando.
A atriz, de 22 anos, acha que Pattinson a está negligenciando e, de acordo com a fonte do site, ela quer que ele apareça mais: "Com Robert fora do país, milhares de quilômetros longe trabalhando na Austrália, Kristen está sentindo muita saudade".
Ignorando ou não, o ator, de 26 anos, está em uma diferença de horário de 18h30 entre Los Angeles e Adelaide, cidade australiana onde roda o filme, o que dificulta a comunicação entre eles. Mas essa era a intenção do artista, já que ele pediu um tempo longe da atriz para tentar reacender o romance.
"Robert começa seu dia de trabalho quando Kristen está ocupada, e vice-versa. E ele não é o melhor em mandar mensagens de texto, ou manter o contato o tempo todo. Como está com raiva, ela disse para ele que quer mais mensagens, notícias, qualquer coisa que não a faça se sentir esquecida", contou a fonte próxima ao casal.
O relacionamento do eterno casal "Crepúsculo" está entre altos e baixos desde que a atriz traiu o namorado com o diretor Rupert Sanders, que a dirigia durante as filmagens de "Branca de Neve e o Caçador". O casamento do diretor acabou arruinado após o affair. Segundo o informante, depois de pedir desculpas publicamente algumas vezes e ouvir exigências do rapaz para que o romance dê certo novamente, ela acha que está dando tudo de si e ele não: "Rob e Kris estão na corda bamba agora. Ou ele finalmente aceita que eles estão juntos de novo ou não".