Kristen Stewart pode parecer carente depois que seu relacionamento com o ator Robert Pattinson entrou em hiato, já que ele decidiu dar um tempo após o episódio de traição da atriz com o diretor de "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders, e enquanto está na Austrália rodando seu novo longa-metragem. Mesmo assim, de acordo com fontes do site norte-americano "Radar Online" nesta quinta-feira (28),Kristen estaria negando as novas investidas de Rupert, que teve seu casamento com a modelo Liberty Ross destruído com o escândalo.
O diretor estaria mandando mensagens de texto e e-mails para a intérprete de Bella Swan, da saga "Crepúsculo", sem retorno. "Rupert está investindo em Kristen, mas ela não quer saber de nada que venha dele", contou o informante, completando: "Ele a procurou muitas vezes após concretizar o divórcio com Liberty, mas ela não o responde".
Arrependida por todo o burburinho causado na mídia mundial após a traição explícita e pela dor causada a Robert Pattinson, ela está fazendo de tudo para retomar o relacionamento. "Kristen não sabe muito bem a que pé anda seu namoro no momento e foi deixada esquecida nos Estados Unidos. Ela quer que tudo volte como era antes, mas parece que não está sendo fácil como ela esperava", revelou a fonte, que finaliza mostrando a razão do diretor correr atrás da atriz: "Mesmo com ela não tendo certeza, Rupert acha que o namoro de Kristen e Robert já era".