Nova namorada de Belo, Rayane Figliuzzi (26 anos corre o risco de ser presa mais uma vez - já esteve detida por estelionato. Para evitar uma nova temporada atrás das grades, a modelo precisa seguir uma série de regras determinadas pela Justiça. Uma delas é não ficar mais de oito dias longe do Rio de Janeiro.
Há pouco, Rayane passou quatro dias em alto-mar acompanhando o namorado em um cruzeiro. Aliás, foi durante a passagem pelo transatlântico que o casal assumiu o relacionamento, com direito à "alfinetada" do pagodeiro. Meses atrás, em maio, Rayane esteve em um SPA no interior de São Paulo enquanto o namorado fazia show em Sorocaba.
+ lipo, silicone e mais: a mudança RADICAL de Rayane, namorada de Belo
O Ministério Público de Santa Catarina processa além de Rayane, Juninho Navarro (seu ex-noivo) e Yasmin Navarro (irmã dele) por acusação de estelionato. E coube à Justiça impor trais condições à nova namorada de Belo. Idosos teriam sido vítimas do trio ao receberem ligações do grupo alegando clonagem de cartão de crédito.
Eles pediam então a senha do cartão e alegavam que um motoboy passaria na casa das vítimas para pegar esse cartão para em seguida invalidá-lo. Mas, claro, acabavam usando-o para compras, segundo o jornal "Extra", desta quinta-feira (19).
Há três anos, a Justiça determinou a prisão de Rayane, porém conseguiu revogá-la mediante obediência a uma série de regras. Há quase três anos precisa ir todo mês ao Fórum do Rio de Janeiro e indicar o que vem fazendo e também justificar tais atividades.
Rayane também está impedida de qualquer contato com o ex-noivo e a ex-cunhada. Em fevereiro de 2022 e na época pouco após dar à luz, foi presa em Areal (Rio de Janeiro), porém passou para prisão domiciliar e precisou usar tornozeleira eletrônica. A namorada de Belo em dois meses não se apresentou à Justiça, ambas em 2023.
Em outubro, alegou ter sido informada que sua apresentação não era necessária. Dois meses depois, foi ao fórum, mas em sua versão ele estava fechado.