Rihanna deve estar tranquilíssima com a notícia que recebeu nesta quinta-feira (21). Segundo informações do site norte-americano "TMZ", um juiz concedeu à cantora uma ordem de restrição de 3 anos contra um fã obcecado que tentou invadir sua casa no mês passado.
Rihanna já tinha conseguido uma ordem temporária para manter o homem chamado Steveland Barrow afastado, depois de ele ser preso por invadir a casa de um vizinho da intérprete de "Diamonds". Policiais declararam que o homem acreditava que a residência pertencia à estrela pop, e até dormiu em uma das camas.
O juiz transformou a ordem temporária em permanente nesta quinta-feira, requerindo que Steveland fique pelo menos 90 metros de distância da artista pelos próximos 3 anos. Quando a namorada de Chris Brown pediu a ordem, ela disse que temia pela sua segurança.
A cantora também teve seu nove envolvido na justiça recentemente, quando inspetores encontraram maconha com um homem da equipe de sua turnê "Diamonds World Tour", ao pararem mais de 10 veículos na fronteira do Canadá com os Estados Unidos. Ele foi multado e liberado. Aparentemente, isso não é problema para Rihanna, fã declarada da erva - que é liberada em alguns estados estadunidenses.