O ônibus da turnê de Rihanna, "Diamonds World Tour", foi parado por uma blitz na fronteira do estado de Michigan, nos Estados Unidos, com o Canadá e os policiais encontraram maconha, informou o site "TMZ", nesta quarta-feira (20). No total, 10 ônibus foram parados na ponte Ambassador, que separa a cidade canadense Windsor de Detroid, nos EUA. Inspetores sentiram cheiro da erva em um dos veículos e começaram uma busca em todos, um por um. Cães farejadores foram usados e deram sinal para um dos passageiros, que portava uma pequena quantidade de maconha. O homem foi multado.
Rihanna, que não estava em nenhum dos ônibus, deixa explícito seu gosto pela plantinha em vários fotos que posta em seu Instagram, e até usando roupas com a folha da erva estampada. Recentemente, ela ganhou de Valentine's Day (Dia dos Namorados no hemisfério norte) um buquê de maconha, e fez questão de mostrar a seus seguidores na rede social: "Rosas são verdes".
A cantora caribenha também já foi flagrada fumando um cigarrinho suspeito em Barbados, ilha onde nasceu. Ela também ganhou um bolo com as cores da Jamaica em seu aniversário, que passou ao lado do namorado, Chris Brown. O país é conhecido por ser a terra natal de Bob Marley e da maconha. Rihanna fez até uma homenagem ao saudoso cantor de reggae no Grammy de 2013.
Juntos novamente depois do drama da agressão em 2009, Riri e Brown pretendem se casar em breve. A intérprete de "Stay" também revelou o desejo de ter um filho do cantor em breve. Eles já exibem aliança, e Rihanna declara que não tem medo de ser agredida novamente: "Ele (Chris Brown) não tem esse luxo".