Ricardo Pereira já declarou estar preparado para gravar uma possível cena de sexo entre seu personagem, Tolentino, e André (Caio Blat) em "Liberdade, Liberdade". E, em entrevista ao jornal "O Globo" nesta quarta-feira (22), o ator português contou que já gravou uma cena quente na trama das onze.
Com mudanças em sua rotina de exercícios físicos e na alimentação pelo personagem, Ricardo conta que já percebe que há, nos espectadores, uma expectativa para o romance. "O amor deles já ficou claro para o público. Os olhares estão diferentes. Vai ter um clímax, a explosão desse sentimento, algo mais intenso", contou o intérprete do capitãoque agitou a web na cena em que Tolentino ofereceu a prostituta Gironda (Hanna Romanazzi) para André.
Sobre a tão aguardada cena de sexo, que seria a primeira entre dois homens na TV brasileira já foi aprovada pelo diretor da novela, Vinicius Coimbra, Ricardo Pereira não é certeiro. "Não sei se será uma cena de beijo, de cama... Estou completamente aberto para o que vier. As relações sexuais daquela época tinham uma força, uma emoção à flor da pele, algo quase animalesco", opinou Ricardo.
Gabriel Braga Nunes entra em 'Liberdade, liberdade'
O elenco da novela escrita por Mário Teixeira vai ganhar um reforço nos próximos capítulos: o ator Gabriel Braga Nunes, longe da TV desde "Babilônia", interpretará o Duque de Ega, um interventor da Coroa Portuguesa em Vila Rica.
(Por Marilise Gomes)