Gabriel Braga Nunes vai voltar em breve à telinha. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", o ator está escalado para a novela "Liberdade, Liberdade". Na trama das onze, o galã interpretará o Duque de Ega.
De acordo com a publicação, o personagem é o interventor da Coroa em Vila Rica. Vale lembrar que o último trabalho de Gabriel foi em "Babilônia", quando deu vida a Luís Fernando, par romântico de Camila Pitanga. Na época, o artista rebateu críticas ao folhetim.
Novela pode ter primeira cena de sexo entre homens
Dirigida por Vinícius Coimbra, "Liberdade" promete fazer história. O diretor quer uma sequência de sexo entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira), cujo o beijo já está confirmado no folhetim. "Para mim, é a trama mais bem escrita, e o público tem se envolvido muito, torcido pelos dois juntos. Na cena em que ele tirou o lençol do peito do André e demonstrou seu desejo, eu quis que fosse o mais lenta possível, para que as pessoas pudessem curtir ao máximo", explicou.
Ricardo se mostrou empolgado com a possibilidade de fazer história na TV. "Estou preparado para viver esse personagem seja qual for o seu futuro. Desde o início falei que não poderia estar mais feliz com Tolentino. Fazer uma cena de beijo gay não é um problema. Não há diferença nenhuma em fazer uma cena dessa com um ator ou uma atriz", afirmou.
(Por Patrícia Dias)