A novela 'Liberdade, Liberdade' voltou a agitar a web, assim como a cena de sexo entre Xavier (Bruno Ferrari) e Joaquina (Andreia Horta), só que agora com os personagens de Tolentino (Ricardo Pereira) e André (Caio Blat), que vão protagonizar beijo gay na trama. No capítulo desta quinta-feira (16), o filho de Raposo (Dalton Vigh) chega para visitar o amigo e se surpreende ao ver Gironda (Hanna Romanazzi) deitada na cama de sua estalagem, completamente nua.
O coronel oferece a prostituta para André. "Vamos lá! É de graça. Ela já está paga", fala forçando ele a ficar com a jovem. O fidalgo se mostra constrangido e diz que não pode tocar em uma dama suja de pó de estrada. Em seguida, Tolentino debocha do irmão de Joaquina e coloca sua mão sobre os seios de Gironda, e ele reage: "O que é isso?". "Ande, menina, mostre aí suas 'qualidades' ao meu amigo", diz o coronel para a prostituta, que já trocou beijos no rio com Mimi (Yanna Lavigne)
Em seguida, a moça lambe o rosto de André e ele fica sem saber o que fazer. Após uma breve discussão, o trio é interrompido por batidas na porta e o coronel ordena que a prostituta se esconda sob os lençóis. Para alívio de André, Simoa (Letícia Isnard) entra no quarto e expulsa Gironda do local: "Ponha um trapo qualquer em cima das vergonhas e fora daqui! Pensam que estão em algum bordel, por acaso?", reclama.
Nas redes sociais, a cena agitou a web e os telespectadores da trama das onze afirmaram que pegou fogo. "Eu vou fazer um outdoor de todas as imagens que estão indo pro ar", comentou um. "Gente, que pegação é essa? Está pegando fogo!", publicou outra. "Reage André! A menina linda na sua frente", brincou outro. "Tolentino é tarado, né? Melhor personagem sem dúvidas", elogiou mais um.
(Por Rahabe Barros)