Reynaldo Gianecchini e Bruno Fagundes na última semana foram convidados para o 'Sem Nome PodE', um podcast apresentado pela atriz Klara Castanho. E um comentário do galã de 50 anos - reencontrou recentemente sua parceira Taís Araujo e se declarou - mexeu com a cabeça do público. Veja bem:
"Eu também sou uma pessoa obsessiva... Eu quero aprender, quero que todo o dia seja melhor, mas assim até eu me deparar com o Bruno! Porque ele é pior do que eu.", disse Gianecchini que complementou: "Eu estou com vontade de rir porque eu às vezes sonho com o Bruno está vindo e me falando 'amigo vamos fazer de um jeito melhor'".
Reynaldo Gianecchini - teve diferença gritante de look em comparação com Grazi Massafera - comentou a fala de Bruno Fagundes sobre as diferentes linguagens que ele já trabalhou como ator. Ou seja, a linguagem da televisão, da série e do teatro. O filho de Antônio Fagundes afirmou que tem uma paixão diferente pelo teatro e que, de certa forma, é rigoroso com o trabalho.
Aí entrou Giane comentando e mais, ele elogiou o parceiro: "Eu acho lindo isso no Bruno, agora já rasgando elogio aqui, o Bruno é um ator muito interessante e está muito inteiro na nossa 'peça', mas para além dessa qualidade ele tem um conhecimento e essa coisa de ser 'incansável' que ele vai se tornar um excelente diretor", disse.
A forma respeitosa e carinhosa que Reynaldo Gianecchini tratou Bruno fez com que as pessoas confundissem tudo. Há quem acreditem que eles são um casal. Sendo que, na realidade, os dois estão juntos na peça de teatro 'Herança'.
Não! Os dois apenas trabalham juntos na peça 'Herança' e formaram uma bonita amizade. A verdade é que Bruno Fagundes namora Igor Fernandes com quem fez a novela 'Cara e Coragem'. O casal assumiu o romance em 2022. Enquanto Gianecchini está solteiro.