
Jojo Todynho marcou presença no Arnold Sports Festival South America, realizado neste domingo (06), em São Paulo. Durante o evento, a cantora de "Que tiro foi esse?", comentou a respeito de seu processo de emagrecimento.
Jojo, que lançou um curso recentemente, chegou a subir no palco na categoria "wellness e fisiculturismo" antes dos competidores, e contou um pouco mais sobre os desafios da perda de peso:
"Em 2019, eu estive aqui presente, quando o Arnold (Schwarzenegger) veio. Eu vim patrocinada por uma marca, e várias pessoas falaram ‘Como pode? Arnold não é lugar de mulher gorda’. O próprio Arnold falou que queria que eu fosse musa dele aqui e que eu não parasse o meu foco, e não parei", contou a famosa.

Em seguida, Jojo, que impressiona por seu antes e depois, falou sobre a obesidade, e a cirurgia bariátrica:
"Em 2019, começou minha luta contra a obesidade. Hoje eu sou uma pessoa completamente diferente do que fui. São 86kg a menos. Não é para qualquer um. Não é só bariátrica, não é só plástica. É disciplina e força de querer mudar, incentivar as pessoas a terem um futuro melhor e incentivar os nossos competidores a não desistirem", detalhou.
Em 2023, Jojo se submeteu ao processo de cirurgia bariátrica. Logo depois, fez alguns procedimentos para retirada do excesso de pele. Dentre os mais recentes estão um lifting nas pernas, abdominoplastia, além de uma cirurgia para reparar a cicatriz das mamas.

Sobre o resultado do procedimento nas pernas, Jojo comentou na web: "Minhas pernas estão um sonho, já me emocionei à beça, depois vou postar um vídeo para vocês. Minha perna está linda, parece que eu tirei um tubarão das pernas. Tudo é um processo, tem que viver o processo da forma que tem que ser. As pessoas ficavam tão incomodadas com a minha perna à toa", pontuou.