
A conferência de imprensa realizada por Kim Soo-hyun há uma semana não foi suficiente para parar os boicotes que o ator vem sofrendo em sua carreira. Acusado de ter namorado Kim Sae-ron quando a atriz ainda era menor de idade, o protagonista de 'Rainha das Lágrimas' está enfrentando uma onda de cancelamento e já perdeu contratos milionários.
Nos últimos dias, uma incerteza tomou conta do lançamento de 'Knock Off', próximo dorama que tem Kim Soo-hyun no elenco e poderá ser cancelado pela Disney em meio às polêmicas. Porém, no último domingo (06), ele enfrentou mais uma baixa ao ser removido do programa 'Good Day', do canal de televisão MBC.
O programa de variedades, que vai ao ar na mesma emissora que lançou o dorama 'Quando o Telefone Toca', reúne diversos artistas coreanos, incluindo idols de K-pop e até atores, que buscam a criação de uma 'música do ano'. Apresentado pelo artista G-Dragon, líder do grupo de K-pop BIGBANG, o episódio mais recente teria a participação de Soo-hyun.

Envolvido também em uma polêmica com a atriz Sulli, Kim Soo-hyun havia gravado suas cenas há meses. Inclusive, o programa com sua participação estava previsto para ir ao ar no dia 23 de março, mas acabou sendo adiado por justificativas de 'reestruturação'. Agora que finalmente foi exibido, a produção fez o seu máximo para removê-lo de todas as cenas possíveis a fim de evitar polêmicas.
Os telespectadores coreanos que assistiram ao 'Good Day' no último domingo se depararam com uma sequência de zooms e cortes para remover a presença de Kim Soo-hyun das cenas, que contavam com ele em um estúdio de gravação e em outros momentos junto dos outros convidados, que ganharam os holofotes com sua ausência.
O assunto não passou despercebido na web e acabou em polêmica. Diante dos comentários de internautas, a equipe do 'Good Day' se pronunciou, explicando a atitude: "Enquanto a controvérsia continuar em torno de um membro do elenco, acreditamos que isso poderá comprometer a intenção original de 'Good Day', a sinceridade dos outros membros do elenco e o apoio do nosso espectador".
Kim Soo-hyun, recluso das redes sociais desde que as polêmicas com a morte de Kim Sae-ron começaram, não falou sobre o assunto, nem por meio de sua agência, Gold Medalist, para quem a atriz devia uma quantia milionária antes de sua morte.