Reynaldo Gianecchini não é mais um dos contratados fixos da Globo - veja a lista de quem também foi demitido pela emissora - e, por isso, está aberto a novos projetos. Atualmente o projeto que ele tem firme e forte é com a Netflix. O ator está na série "Bom Dia, Verônica", há pouco tempo renovada pelo serviço de streaming.
Conforme as gravações da nova temporada começaram, Reynaldo Gianecchini deu um susto nos seus seguidores no Instagram ao publicar uma foto sua machucado. O ator - recentemente criticado por uma fala relacionada ao "universo gay" - mostrou um hematoma enorme no braço.
Ainda assim, para acalmar todo mundo ele - que estaria namorando um médico - justamente legendou: "Tá tranquilo". "Ansiosa para ficar com raiva de você novamente", disse uma seguidora. "Tá gravando ou lutando boxe, hein?", perguntou fã curiosa. "Um beijinho pra sarar", propôs outra seguidora.
"Mal vejo a hora para a próxima temporada sair", focou uma fã da série "Bom Dia, Verônica" que, inclusive teve um cuidado especial com a atriz Klara Castanho antes da estreia da segunda temporada.
Pois bem, a série da Netflix é protagonizada por Tainá Müller que acabou virando uma ex-escrivã que jurou acabar com uma organização criminosa que pratica feminicídio, corrupção e o um dos líderes é um abusador sexual.
Quem é o abusador? Matias, um líder de uma seita religiosa, papel justamente interpretado por Reynaldo Gianecchini. Na segunda temporada ele enganou e estuprou diversas mulheres afirmando ter o poder da cura.
Na terceira temporada Matias retorna assim como Angela (Klara Castanho), a jovem virará aliada de Verônica (Tainá) que agora pretende descobrir quem é Doúm.