Nos últimos capítulos da novela "Um Lugar ao Sol", Bárbara (Aline Moraes) vai cair em depressão ao descobrir uma nova traição do marido, Christian (Cauã Reymond), com Stephany (Renata Gaspar), assassinada por Roney (Danilo Grangheia). "Terra devastada, onde eu sei que não dá para plantar mais nada", desabafa a filha de Santiago (José de Abreu). Separada do farsante em definitivo, a irmã de Nicole (Ana Baird) até consegue um novo namorado, porém não leva sorte nesse relacionamento.
Em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (17), é a dubladora quem revela à irmã que Christian estava se relacionando com a manicure. Ao confrontar o anti-herói, a ser preso por usurpação de identidade, Bárbara acaba humilhada pelo farsante, e cai de cama. Quem a consola são Nicole e Rebeca (Andrea Beltrão), que deve terminar a novela com Edgar (Eduardo Moscovis) após um rompimento pela doença de Felipe (Gabriel Leone).
"Eu não tenho razão. O Renato não tem razão. A nossa relação foi um equívoco que durou uma década, mas...", fala a tia de Cecília (Fernanda Marques), sendo aconselhada pela ruiva a retomar a terapia. "A mamãe foi criada num divã, praticamente, coitada. Deu no que deu", rejeita, conta o colunista Daniel Castro.
As irmãs tentam fazer também que Bárbara se alimente e a patricinha segue lamentando o fim do casamento. "Dessa vez eu sei que acabou. O Renato transou com a cunhada do meu pai. A cunhada bagaceira. E se esse não é o epílogo, o último capítulo...", diz.
O problema é que essa história, essa série trash chegou ao fim, mas... Eu morri no final. E não sobrou nada. Ninguém. Só essa terra devastada, onde eu sei que não dá para plantar mais nada", acrescenta Bárbara, na novela que chega ao fim dia 25 para dar lugar, dia 28, ao remake de "Pantanal".
Mesmo após alguns dias, a filha de Santiago não irá reagir e será confortada pelo pai, que a alerta. "Bárbara, olha pra mim. Eu tô aqui há um mês te dando apoio, segurando a tua mão, mas... Eu não vou poder ficar pra sempre".