Uma reviravolta vai marcar a última semana da novela "Um Lugar ao Sol", que chega ao fim dia 25. Rebeca (Andrea Beltrão) põe um ponto final no namoro com Edgar (Eduardo Moscovis) ao descobrir que o ex Felipe (Gabriel Leone) foi diagnosticado com um tumor. O músico, por sua vez, retorna ao Brasil para ser operado e tudo correrá bem.
Ainda no fim da novela das nove, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) vai descobrir a farsa envolvendo Christian (Cauã Reymond), e Lara (Andreia Horta) pode terminar sozinha a história. Após o diagnóstico, Felipe conta tudo para a avó Ana Virgínia (Regina Braga), deixando-a desconcertada. Não demora muito para o músico se encontrar com Rebeca e contar tudo para ela.
Por sua vez, a mãe de Cecília (Fernanda Marques) rompe o namoro com o pai de sua filha e de quebra conta que ainda é apaixonada pelo filho de Julia (Denise Fraga), a cantora que engatou namoro com Breno (Marco Ricca). Apesar dessa nova separação, Rebeca e Edgar devem ficar juntos no último capítulo da novela das nove.
Isso porque é em jantar em família no qual o arquiteto tomará parte que Bárbara (Alinne Moraes) leva um "bolo" de seu novo namorado. Já Felipe será bem sucedido na cirurgia e receberá o apoio da família ao se recuperar. Quem também estará ao seu lado nesse processo é Rebeca.
Ainda nesses últimos capítulos, Christian decidirá revelar para Elenice que usurpa há muito tempo o lugar do irmão, Renato (Cauã Reymond). O farsante conta ainda que o gêmeo morreu. Christian toma essa decisão depois que interna a mãe em uma casa de repouso quando ela passa a apresentar sintomas do Alzheimer.
É na instituição que a falida contrai Covid-19 e acaba se tornando vítima fatal da doença, assim como seu irmão, Teodoro (Fernando Eiras).