NOVELA "I LOVE PARAISÓPOLIS" - semana de 12 a 17 de outubro de 2015
Capítulo 132 - segunda-feira
Gabo (Henri Castelli) pede que Benjamin (Maurício Destri) o ajude a reconquistar Soraya (Leticia Spiller). Paulucha (Fabiula Nascimento) comenta com Eva (Soraya Ravenle) sua preocupação com a reação de Clarice (Ângela Vieira) quando ela descobrir que seu namoro com Tomás (Dalton Vigh) foi retomado. Mari (Bruna Marquezine) conta a Grego (Caio Castro) que recebeu uma ameaça de morte. Primo (Danilo Mesquita) diz a Urbana (Maria Paula Lima) que Júnior (Frank Menezes) é perigoso. Deodora (Dani Ornellas) e Lilica (Thainá Duarte) sofrem um acidente. Ximena (Caroline Abras) acha que viu Alceste (Pathy Dejesus) na praia. Margot (Maria Casadevall) fica apavorada quando Grego lhe pede permissão para matar Dom Peppino (Lima Duarte). Benjamin mostra a Dom Peppino a ameaça que recebeu e questiona foi ele quem mandou.
Capítulo 133 - terça-feira
Dom Peppino se ofende com o questionamento de Benjamin e depois do confronto com o arquiteto sofre um atentado. Sabão (Ricardo Blat) incentiva Lindomar (Gil Coelho) a ficar com Monserrá (Patricia Elizardo) para provocar ciúmes em Patrícia (Lucy Ramos). Bruna (Giullia Buscacio) pede para passar uns dias na casa de Eva. Benjamin concede o posto de consultor da Pilartex, que era de Alceste, a Gabo e recebe uma intimação de Dom Peppino, exigindo um cargo executivo na empresa, uma vez que é acionista majoritário. Dom Peppino visita Izabelita (Nicette Bruno).
Capítulo 134 - quarta-feira
Dom Peppino começa a vingança contra seus rivais. Omara (Priscilla Marinho), Soraya, Mari e Olga (Paula Barbosa) sofrem um atentado. Jávai (Babu Santana) informa a Primo que ele vai ficar no lugar de Omara. Benjamin confronta Dom Peppino novamente e exige que ele fique longe de sua família. Dom Peppino propõe um acordo de paz aos inimigos. Soraya procura Dom Peppino para uma conversa.
Capítulo 135 - quinta-feira
Soraya coloca sonífero na bebida de Beppo, um dos capangas de Dom peppino e com a ajuda de Júnior ela procura provas contra o mafioso na suíte onde ele está hospedado. Benjamin recusa o acordo de paz de Dom Peppino e declara que nunca irá compactuar com a máfia. Soraya pede que Danda (Tatá Werneck) viaje para a Europa com ela a fim de descobrir os segredos de Dom Peppino. Ester (Maureen Miranda) avisa a Benjamin e aos executivos da Pilartex que Dom Peppino convovou uma reunião. Soraya, Danda e Júnior embarcam.
Capítulo 136 - sexta-feira
Soraya consegue abrir o cofre de Dom Peppino, que desconfia de Danda quando sente falta da chave de seu cofre. Mari acha estranha a presença de Silvéria (Ilana Kaplan) e Fradique (José Rubens Chachá) no Cebola Brava com Dom Peppino. Gabo analisa os documentos de Dom Peppino levantados por Soraya e diz que com eles é possível conseguir a extradição do mafioso. Mari repreende Danda por ter roubado a chave do cofre do mafioso e alerta a irmã do perigo que ela está correndo. Mari leva Danda para ficar escondida na casa de Margot e Patrícia. O restaurante Cebola Brava pega fogo.
Capítulo 137 - sábado
Cícero (Danton Melo) comunica a Benjamin que a perícia costatou que o incêndio no restaurante foi criminoso. Dom Peppino vence Benjamin na votação do conselho e se elege diretor-executivo da Pilartex. Patrícia resiste aos apelos de Lindomar para reatar o namoro. Margot conta a Grego que Dom Peppino é o novo presidente da Pilartex. Deodora recebe uma ordem de despejo e Fradique tenta solucionar sua situação dela conversando com Sabão. Danda decide dar uma festa na casa de Patrícia. Sabão assusta Danda e Dom Peppino se enfurece. Benjamin teme pela segurança de Maria.