RESUMO DA NOVELA "FORÇA DE MULHER" - capítulos da semana de 21 a 25 de outubro de 2024
O sogro de Hickmet coloca um de seus homens para observar os encontros entre o genro e Ceyda. Na rua, Sarp avista o jipe que lhe pertenceu e fica desconcentrado. Yeliz cai no choro e mostra tristeza em conversa com Arif por não confiar mais em Bahar.
Ordenam a Hickmet a ele ficar longe de Ceyda. Arif chama Enver para morar em sua casa. Hickmet e a mulher vão à apresentação de Ceyda. A Enver, Arif assume paixão por alguém, porém acredita se tratar de algo sem chance de ser real.
Enver o apoia e afirma que ele tem que ir à luta. Sob forte emoção, Enver conta a Arif que não irá permitir que façam qualquer injustiça a Bahar.
Bahar fica com sentimento que lhe passaram para trás e passa a suspeitar de todo mundo, porém Enver decide ficar ao lado dela. Hikmet telefona a Bahar e revela que a vizinha da sogra foi achada. Bahar nem pensa duas vezes e parte até o local após entregar os filhos a Ceyda.
No retorno para casa, o motorista de Hikmet pega outro rumo e Bahar diz que quer descer, ouvindo um "não" como resposta, e o homem permanece no caminho indicado. Bahar fala que a morte é melhor do que Sirin lhe doar a medula e Hatice escuta.
Jale decide colocar Sirin para fora, achando que a irmã de Bahar foi má com seu filho. Após passar todo o dia procurando, Bahar se dirige à casa de Jale, e acaba dando de cara com Sirin, na rua, deixando-a pasma.
Hatice fica sabendo que Sirin foi posta para fora de casa por Jale ao telefonar para a médica. Levent conta a Hatice que Sirin foi para uma praia e a encaminha até a irmã de Bahar. Hatice dá uma prensa na filha, porém fala para ela retornar à casa.
Bahar ganha café da manhã na cama dos filhos, Nisan e Doruk. Nisan faz perguntas à mãe a respeito de Sirin, e Bahar se lembra do ocorrido na noite passada. Piril mostra tensão ao receber um envelope misterioso.
Hickmete fica sabendo que seu capanga passou a trabalhar para o seu sogro. Piril mostra-se tensa pelas fotos de Bahar e os filhos, e guarda-as em uma pasta. Não demora muito para Sarp/Alp receber de uma empregada a mesma pasta para desespero de Piril.
Sarp/Alp deixa Piril fora de si por estar com a pasta em mãos; ela até tenta mostrar que não está nervosa, porém acredita que o marido vai achar as fotos de Bahar. Bahar autoriza os filhos a fazerem uma visita ao avô, porém avisa que não irá mais dirigir à palavra a Enver.
Chorando demais, Bahar revela a Ceyda detalhes do encontro com Sirian na noite passada: a irmã lhe deu uma surra e a deixou caída no centro da rua. Enver recebe os netos e fica feliz Arif e Bahar têm uma conversa e ele tenta mostrar que a mulher tem apoio.
Sem pensar, Arif revela algo a Bahar e depois deixa o local. Jale se desculpa com Sirin e ela admite ter surrado Bahar, provocando choque na médica e na mãe. Hickmet e Bersan fecham um acordo para achar Ceyda.
Após revelar a Yeliz que Sirin surrou Bahar, Ceyda e a mulher acertam de dar uma lição na vilã. Arif vai com Ceyda ao lar de Hatice. Quando é chamada pela chefe para ir até sua sala, Bahar é comunicada de algo terrível.
Como forma de vingança a Bahar, Ceyda e Yeliz partem para cima de Sirin. Yeliz é levada para a cadeia. Ceyda encontra Hickmet em sua casa e fica surpresa. Seyfullah e seus capangas procuram por Hickmet.
Piril encontra Bahar diante da escola dos filhos da "viúva" e mostra preocupação. Hickmet faz de tudo para atirar Ceyda da janela. Ceyda é levada presa. Quando Bahar aparece, Arif, com sentimento de culpa, revela que Ceyda e Yeliz surram Sirin.