![](https://static1.purepeople.com.br/articles/1/79/19/1/@/1080691-soraya-leticia-spiller-e-mari-brna-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
A guerra entre os poderosos da novela "I Love Paraisópolis" está ficando cada vez mais perigosa. Depois do surto e desaparecimento de Alceste (Pathy Dejesus), haverá uma nova tentativa de sequestro de Maria e ameaças. Nos próximos capítulos Mari (Bruna Marquezine), Soraya (Leticia Spiller), Olga (Paula Barbosa) e Omara (Priscilla Marinho) serão o alvo de um atentado, para desespero de Benjamin (Maurício Destri) e Grego (Caio Castro). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 14 de outubro na trama das sete da Globo.
Dom Peppino (Lima Duarte) chegou ao Brasil se fazendo de bonzinho, na tentativa de conquistar a amizade e confiança de todos. Porém, após alguma insistência de Gabo (Henri Castelli), ele se aliou ao vilão contra Benjamin e Grego, que se tornaram alvo dos dois. O restaurante Cebola Brava foi sabotado e mesmo assim conseguiu se reerguer, mas em breve Mari e o marido receberão uma bala de revólver dentro de um envelope, significando uma ameaça.
Quando a irmã de Danda (Tatá Werneck) conta a conta a Grego sobre a ameaça que recebebeu, ele decide matar Dom Peppino. Mas antes pede o consentimento de Margot (Maria Casadevall) para acabar com o mafioso e ela se recusa a concordar. Ainda assim, o italiano tem o carro esmagado por uma retroescavadeira e vai passar um tempo desaparecido da trama, para depois ressurgir, intacto.
Dom Peppino inicia sua vingança e outro atentado acontece
Logo que Dom Peppino retorna, Benjamin recebe uma intimação dele, exigindo um cargo executivo na Pilartex, uma vez que é acionista majoritário da empresa. Na sequência, o mafioso inicia sua vingança contra seus rivais e as primeiras a serem atingidas são Omara, Soraya, Mari e Olga, que sofrem um atentado.
Furioso, Benjamin confronta Dom Peppino e avisa que ele deve fica distante de sua família. E como Grego já declarou guerra pelo comando da comunidade - que também está sendo disputado pelo italiano -, agora o presidente da Pilartex também entra na briga. Quem será que vai levar a melhor?
(Por Samyta Nunes)