Depois de sofrer um atentado com Mari (Bruna Marquezine), Soraya (Leticia Spiller) decide partir para o ataque e ir à Europa investigar os segredos de Dom Peppino (Lima Duarte), na novela "I Love Paraisópolis". A vilã convoca Danda (Tatá Werneck) e Junior (Frank Menezes), seus fieis escudeiros, para ajudá-la na investigação e os três embarcam no capítulo previsto para ir ao ar no capítulo de quinta-feira (15), na trama das sete da Globo.
Depois de sofrer ele próprio um atentado contra sua vida, Dom Peppino vai passar um período desaparecido, mas ressurge intacto para começar a se vingar de seus inimigos. A mãe de Benjamin (Maurício Destri) então resolve fazer uma visitinha ao mafioso e coloca sonífero na bebida de Beppo, um dos capangas dele. Com a ajuda de Junior (Frank Menezes), a loira procura provas na suíte em que o italiano está hospedado, mas não encontra nada.
Mesmo assim, Soraya não desiste da empreitada e convoca Danda para ir com ela para a Itália, a fim de descobrir os segredos de Dom Peppino. Junior, que a essa altura já estará noivo de Urbana (Maria Paula Lima), também acompanha as duas na viagem e os três embarcam juntos para a Europa.
Gabo afirma que é possível extraditar Dom Peppino
Danda furta uma chave do avô postiço e com ela Soraya consegue abrir o cofre de Dom Peppino. Para azar da irmã de Mari (Bruna Marquezine), o mafioso sente falta da chave de seu cofre logo em seguida e desconfia imediatamente de sua "netinha" do coração. Mas o esforço todo vale a pena, pois a vilã recolhe documentos importantes do italiano.
Ela entrega a papelada para Gabo (Henri Castelli), que analisa os documentos de Dom Peppino e afirma que com ele é possível extraditá-lo, o que os livrará da presença nefasta do adversário. Conrudo, antes que o casal de vilões consiga levar o projeto da extradição à frente, o mafioso conseguirá se eleger diretor executivo da Pilartex, tomando o lugar de Benjamin. Fique por dentro das novidades de "I Love Paraisópolis" no nosso resumo da semana.
(Por Samyta Nunes)