Na novela "Amor Perfeito ", Orlando (Diogo Almeida ) vai anunciar que pedirá a separação de Gilda (Mariana Ximenes ). O médico surpreenderá a vilã após ser visto junto com Marê (Camila Queiroz ). As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira, 30 de agosto.
Antes de receber o anúncio sobre o pedido de desquite, a vilã sofrerá por ter sido enganada pelo médico e a grande rival. Ela, então, vai jurar se vingar dos dois. Gilda terá essa reação após ter visto os dois juntos em um momento romântico.
Conforme Gilda tinha afirmado ao marido que afastaria ele de Marcelino (Levi Asaf), caso o médico estivesse se encontrando às escondidas com a filha de Leonel (Paulo Gorgulho), a megera tomará uma atitude.
Ela enviará o menino para um colégio interno, e Orlando se desesperará. Ele e Marê partirão atrás de informações de onde possa estar a criança e descobrirão o seu paradeiro. Os dois irão ao se encontro e vão conseguir resgatar Marcelino.
Após ter agido pelas costas do marido, Júlio (Daniel Rangel ) garantirá que Gilda perderá os direitos sobre o menino, que voltará a Irmandade. Depois dos planos contra ele e Marê, Orlando avisará a víbora que vai pedir o divórcio dela.
No mesmo capítulo, Lívia (Lucy Ramos ) explicará a Tobias (Davi Queiroz) a história de seu nascimento. Após descobrir tudo sobre o marido, Albuquerque (Beto Militani), ela vai decidir fugir com o filho e Valente (Rodrigo dos Santos), que foi alvo após o delegado contratar um matador para acabar com a vida do servente da escola.