No próximo capítulo de "Amor Perfeito ", Gilda (Mariana Ximenes ) vai ameaçar afastar Marcelino (Levi Asaf) de Orlando (Diogo Almeida ). A vilã está desconfiada de que o marido anda se encontrando de forma secreta com Marê (Camila Queiroz ). As cenas irão ao ar no capítulo deste sábado, 26 de agosto.
Desde que se casou com a ruiva, o médico nunca deixou de encontrar a mocinha da trama das 6. Os dois combinaram que Orlando deveria se casar com Gilda para tentar encontrar provas que possam inocentar Marê, além de ficar de olho e cuidar do menino, que foi adotado pela megera e que havia entrado em uma depressão.
No entanto, ainda que Orlando tenha deixado claro para a ruiva que os dois não vão dormir juntos, Gilda não perdeu as esperanças. Ela até chegou a comemorar quando o médico bateu na sua porta, mas ele tinha ido com o intuito de descobrir como a mulher tinha pago a dívida com o Grande Hotel. Isso após ela usar todo o caixa do estabelecimento para fazer um investimento na Bolsa de Valores de São Paulo. O médico, então, pensou que era através do dinheiro guardado no cofre do quarto dela.
Agora, a ruiva vai ser direta com o marido sobre possível encontro às escondidas entre ele e a filha de Leonel (Paulo Gorgulho). Ela irá colocar Marcelino no meio e ameaçará afastar pai e filho.
No mesmo capítulo, Cândida (Zezé Polessa ) finalmente decidirá deixar sua casa, mas antes revela a Gaspar (Thiago Lacerda ) e Ivan (Bruno Montaleone ) que Júlio (Daniel Rangel ) é filho de Anselmo (Paulo Betti ), que teve outro filho com a ex-amante Verônica (Ana Cecília Costa). Então, ela irá se hospedar no Grande Hotel, e Marê a aconselhará a concorrer à prefeitura.
Por falar em Júlio, ele comprovará a Orlando que a morte de Lucília (Kênia Bárbara) não foi um acidente.