Na novela "Amor Perfeito", Júlio (Daniel Rangel ) anunciará que o novo julgamento de Marê (Camila Queiroz ) foi marcado. A data será estabelecida após Gilda (Mariana Ximenes ) fazer ameaças veladas a Sílvio (Bukassa Kabengele). As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta-feira, 24 de agosto.
Na frente do delegado Albuquerque (Beto Militani), a vilã exigiu que o promotor Sílvio adiantasse o novo julgamento de Marê. Para isso, a megera fez ameaças de forma camufladas para o marido de Wanda (Juliana Alves ).
A víbora da trama das 6 tenta a todo custo fazer com que a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) pague pelo assassinato do ex-marido. No entanto, o que ela não imagina, assim como os demais moradores de Águas de São Jacinto, que o empresário está vivo e fará retorno surpreendente. Por sinal, mais adiante, ela reencontrará o morto-vivo e conseguirá se safar em uma reviravolta.
Gilda já atrapalhou diversas vezes o julgamento e comprou o depoimento de testemunhas. O último deles foi de Benedita (Geovanna Zampenini), viúva de Ronaldo (Breno Di Filipo).
No mesmo capítulo desta quinta-feira, Orlando (Diogo Almeida ) confrontará a mulher sobre a origem do dinheiro que levantou para pagar a dívida do investimento que fez com Nelson (Rômulo Weber). Recentemente, a ruiva perdeu o posto de presidente do Grande Hotel após usar o caixa do local para fazer investimentos na Bolsa de Valores de São Paulo. O médico, Júlio e Marê vão deduzir que o delegado trabalha para a vilã.