Na novela"Amor Perfeito", Érico (Carmo Dalla Vecchia) anunciará o retorno de Marê (Camila Queiroz ) ao Grande Hotel Budapeste. A mocinha voltará após a saída de Gilda (Mariana Ximenes ) da presidência por perder todo o dinheiro do estabelecimento. As cenas irão ao ar no capítulo desta terça-feira, 22 de agosto.
A mocinha voltará para o hotel da sua família após um plano contra a vilã. Tudo começou quando Gilda decidiu investir mais do que ela possuía na Bolsa, com a ajuda de um especialista orientado por Marê. Gananciosa, a ruiva recorreu ao caixa do Grande Hotel, deixando o estabelecimento à beira da falência.
Dessa forma, o conselho decidiu por destituí-la do cargo de presidente. Sem o posto de prestígio, ela se revoltará com o afastamento, enquanto Érico assumirá ao cargo.
Gilda ficará sem chão com a sua situação que acabará preocupando até Marcelino (Levi Asaf), e a vilã se emocionará com o menino. Com Gilda sem trabalho, Marê e Orlando (Diogo Almeida) irão comemorar a derrota da vilã. Sem os mandos e desmandos da ruiva no Grande Hotel, Érico acerta os detalhes com a mocinha e anunciará o retorno dela ao estabelecimento.
No mesmo capítulo, Cândida (Zezé Polessa ), que descobriu que o marido Anselmo (Paulo Betti ) teve um filho fora do casamento, aceita conversar com Verônica (Ana Cecília Costa) a ex-amante do prefeito. Após ouvir tudo que a mãe de Júlio (Daniel Rangel ) tem para falar, as duas irão se apoiar.