Na novela "Amor Perfeito", Leonel (Paulo Gorgulho), pai de Marê (Camila Queiroz ), que todos acreditam estar morto, fará o seu grande retorno. No capítulo desta sexta-feira (18), em uma semana cheia de emoções, ele reaparece na trama das 6.
O pai da mocinha foi dado como morto após sofrer uma tentativa de assassinato tramada por Gilda (Mariana Ximenes), sua esposa à época, no início do folhetim. Porém, a vilã arquitetou com Gaspar (Thiago Lacerda ) para que Marê levasse a culpa pelo crime e arma vários planos para que ela não se livre.
No entanto, ao contrário do que todos imaginam, o homem sobreviveu e foi salvo por Hermínia (Adriana de Broux), enfermeira apaixonada pelo empresário e que teve um caso com ele. Para manter ele vivo, ela retirou ele do hospital com medo de que o pai de Marê não saísse de lá com vida. Afinal, quem mandou assassiná-lo da primeira vez poderia voltar para terminar o serviço após descobrir que ele tinha sobrevivido.
Por lá, quem irá aparecer será Júlio (Daniel Rangel), que vai atrás da enfermeira em busca de informações para ajudar Marê no julgamento. No entanto, a conversa será interrompida por um barulho de tosse nos fundos da casa. A enfermeira pedirá licença para o advogado:
"O senhor vai me dar licença, preciso atender o meu tio, que está muito doente. Pode sentar, eu já volto", dirá Hermínia.
Ela, então, vai até o quarto, onde ela servirá um copo de água para o empresário, que estará bastante frágil e sentado em uma poltrona, utilizando uma prótese que cobre metade do rosto. Mais adiante, será a própria vilã que reencontrará o ex-marido e conseguira se safar.