Na novela "Amor Perfeito ", Benedita (Geovanna Zampenini) receberá dinheiro de Gilda (Mariana Ximenes ) para mentir no depoimento em depoimento no julgamento que investiga a morte de Leonel (Paulo Gorgulho). Dessa forma, Marê (Camila Queiroz ) acaba sendo prejudicada mais uma vez pela vilã da novela das 6. As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira, 16 de agosto.
Tudo começou após Júlio (Daniel Rangel ) ir em busca da viúva de Ronaldo (Breno Di Filipo) para testemunhar a favor da mocinha e desfazer uma injustiça tramada contra Marê. Disposta a ajudar, Benedita viajará para Águas de São Jacinto. O advogado da filha de Leonel contou sobre as novidades para ela, que vibrou com a notícia positiva do depoimento.
No entanto, ninguém contava que Gilda iria atrás da testemunha para fazê-la mudar o seu depoimento. Após saber pelo delegado Albuquerque (Beto Militani) do depoimento de Benedita, a megera procurará a mulher. Assim, a ruiva oferecerá dinheiro para ela dizer o combinado entre elas. Assim, Júlio se surpreenderá com o depoimento da viúva de Ronaldo.
Do outro lado, Marê tem tentado provocar Gilda. A mocinha até vai se vangloriar com a possibilidade de derrubar a ruiva. Enquanto isso, Érico (Carmo Dalla Vecchia ) e Anselmo (Paulo Betti ) reclamarão do investimento feito por Gilda.
Por falar nesse plano, de acordo com informações do Resumo das Novelas, divulgadas neste domingo (13), em breve, Gilda acabará perdendo tudo que tem e ficará desempregada, solteira e falida, graças ao plano de Marê e Orlando (Diogo Almeida ) para destruírem a vilã.