Na novela "Amor Perfeito", a voz de Gilda (Mariana Ximenes) causa arrepios em Leonel (Paulo Gorgulho), que finalmente reconhece a filha. As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira, 06 de setembro.
Uma visita de Gilda à Irmandade fará Leonel se apavorar. Enquanto toma uma sopa, o pai de Marê (Camila Queiroz) escuta a voz da megera e começa até a chorar.
"Gi... Gilda? É a Gilda! É ela, é ela!", solta ele, amedrontado. A herdeira reage com preocupação e concorda em levá-lo para o quarto, com a ajuda de Érico (Carmo Dalla Vecchia).
Já em seus aposentos, o morto-vivo começa a ter lapsos de memória e sofre com lembranças ruins da ruiva. "Maldita! Desgraçada!", grita ele.
A poucos metros de onde está Leonel, Gilda ouve a voz do até então falecido e fica intrigada. Sem acreditar nas desculpas dos padres, a vilã começa a pensar em formas de tirar a dúvida a limpo.
O pavor causado pela voz de Gilda não dá apenas prejuízo a Leonel, que recupera a memória aos poucos depois de perambular pela cidade de Águas de São Jacinto.
Ao reencontrar o pai e perceber que ele finalmente se lembrou quem é ela, Marê cai no choro de tanta emoção.
Algumas coisas, no entanto, ainda serão um mistério para o dono do hotel, que não faz a menor ideia do que aconteceu na noite em que levou um tiro -muito menos quem atirou.