Após dividir a opinião do público em seu desfecho na supersérie "Os Dias Eram Assim", Renato Góes não terá tempo para entrar de férias. Curtindo alguns dias de folga, o ator prestigiou o penúltimo dia de Rock in Rio, neste sábado (23), e comentou sobre a preparação de seu novo personagem para a novela "Deus Salve o Rei", na qual Marina Ruy Barbosa será rival de Bruna Marquezine e disputará o seu amor. Além das atrizes, Tatá Werneck, sua ex-namorada, atualmente em um relacionamento com Rafael Vitti, estará de volta as tramas como princesa medieval. "Já era para a gente ter trabalhado juntos, mas não aconteceu. Somos amigos desde sempre", declarou o galã.
Ao "UOL", o artista deu mais detalhes sobre seu novo personagem na Globo. "Faço o príncipe herdeiro que abdica do trono pelo amor por uma plebeia, papel da Marina Ruy Barbosa. Meu irmão, vivido pelo Johnny Massaro, é quem assume. Ele é casado com a Tatá", explicou.
Após ter namoro com Thaila Ayla negado pela atriz e ser visto novamente acompanhado de Maria Casadevall em um show, Renato se declarou solteiro e optou por curtir o evento acompanhado de seus amigos. "Vim ver o máximo de shows que eu conseguir. Queria ter visto a Iza no palco Sunset", lamentou ele.
O ator está próximo de lançar o filme "Legalize Já", no Festival do Rio. No bate-papo, ele comemorou a boa repercussão de seu personagem em "Os Dias Eram Assim" e por ter retratado o período da ditadura no Brasil. "A novela mexeu muito comigo como espectador. Infelizmente é uma história muito atual, e muitas pessoas não conheciam essa realidade. Mas foi uma coincidência boa, para tentar enxergar esse nosso momento de outra forma", concluiu ele.
(Por Rahabe Barros)