Renato Aragão continua em tratamento para controlar uma infecção urinária, com antibiótico venoso, no hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira (28), o humorista permanece clinicamente estável, mas continua sem previsão de alta.
Renato Aragão deixou o Hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e se transferiu para o Samaritano na última quarta-feira (26). O humorista, de 78 anos, deu entrada no hospital no sábado (22), apenas 2 dias depois de receber alta, após ter sofrido um infarto do miocárdio.
No sábado (15), o artista foi levado às pressas ao hospital Barra D'Or, sendo prontamente submetido a uma angioplastia, cirurgia para desobstruir uma artéria do coração. Na ocasião, Renato Aragão ficou internado na UTI da Unidade Coronariana, sendo transferido para o quarto 2 dias depois.
Em entrevista ao "Jornal Nacional", ainda durante sua primeira internação, o humorista chegou a se emocionar ao contar que sentiu medo de morrer. "Quando eu vinha para cá (para o hospital), a dor era tão grande que eu falei: 'Meu Deus, não me leva agora, que não está na hora. Tem muita coisa para fazer. Olha, tem dois seriados para fazer... O Senhor entende, né?'", disse, contendo as lágrimas.
Renato Aragão passou mal um dia depois do aniversário de 15 anos de sua filha caçula, Lívian. A festa, realizada na mansão da família, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, reuniu 400 convidados, entre eles famosos como Carolina Dieckmann e Tiago Worcaman, Dedé, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, filhos de William Bonner e Fátima Bernardes, e André Matarazzo.