Renato Aragão foi transferido para o Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, às 14 horas desta quarta-feira (26). Ele deixou o Hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, para receber um tratamento para combater a infecção urinária e vai ser acompanhado por um infectologista. As informações foram dadas ao Purepeople pela assessoria de imprensa do hospital.
De acordo com a porta-voz, Renato segue internado no quarto e não tem previsão de alta. O boletim médico com o estado de saúde do humorista será divulgado pelo hospital na tarde desta quinta-feira (27).
O eterno Didi voltou a ser internado no último sábado (22) com quadro de infecção. Segundo a última nota divulgada pelo Hospital Barra D'Or, na segunda (24), Renato Aragão apresentava melhoras significativas após se submeter a uma série de exames. Ele já havia ficado internado durante cinco dias após sofrer um infarto do miocárdio depois do aniversário de 15 anos da filha, Lívian Aragão.
No último domingo (23), a menina esteve em um culto da igreja evangélica Soul Church, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Acompanhada do namorado, Nicolas Prattes, Lívian cantou e orou pelo pai, Renato Aragão.