O humorista Renato Aragão, de 78 anos, voltou a ser internado, às 14h deste sábado (22), no Hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do "RJTV", ele teve febre e está com infecção urinária. Em nota, a assessoria de imprensa do hospital afirmou que foram realizados alguns exames e que o quadro clínico e cardiológico do ator é estável. A previsão de internação é de 2 a 3 dias. Nesse período, o tratamento será à base de antibióticos.
No último domingo (16), Renato Aragão sofreu um infarto e foi submetido a uma angioplastia, cirurgia para desobstruir uma artéria. Ele deu entrada no hospital poucas horas depois da festa de 15 anos de sua filha caçula, Lívian. Em entrevista ao "Jornal Nacional", o humorista pareceu bem-disposto e contou o que sentiu ao perceber que corria risco de vida. "A dor era tão grande que eu falei: 'Meu Deus, não me leva agora, que não está na hora. Tem muita coisa para fazer. Olha, tem dois seriados para fazer... O Senhor entende, né?'", disse, contendo as lágrimas.
Após cinco dias internado, o eterno trapalhão recebeu alta e comemorou ao deixar o local. "Estou muito feliz! Agora tenho uma vida nova, com um coração novo! A partir de agora vou ser mais vaidoso com a minha saúde!", disse.