Renato Aragão segue internado no Rio de Janeiro, após dar entrada no hospital na tarde de sábado (22) por conta de uma infecção urinária. Segundo boletim médico emitido pelo hospital Barra D'Or nesta segunda-feira (24), o humorista fez exames, mas segue sem data para deixar o local.
"O paciente Antonio Renato Aragão passou bem o período noturno, evoluindo sem alterações significativas. O quadro clínico e cardiológico é estável, com melhora dos exames laboratoriais. Permanece internado em quarto, ainda sem previsão de alta hospitalar", informou o boletim.
O primeiro informativo, datado do último sábado, afirmava que a previsão era de que ele fosse liberado até esta terça. "O paciente Antonio Renato Aragão foi admitido no Hospital Barra D'Or às 16h com diagnóstico de infecção urinária. Foram realizados exames de sangue e imagem, sendo internado em quarto. Seu quadro clínico e cardiológico é estável. A previsão é de internação por 2 a 3 dias".
O eterno Didi ficou internado por cinco dias na última semana, após sofrer um infarto depois da festa de 15 anos da filha, Lívian Aragão, no sábado (15). Ele foi levado ao hospital, onde precisou ser submetido a angioplastia, cirurgia para desobstruir uma artéria do coração. Ele teve alta na última quinta-feira (19). "Estou muito feliz! Agora tenho uma vida nova, com um coração novo! A partir de agora vou ser mais vaidoso com a minha saúde!", disse ele.
Com o pai internado, Lívian Aragão esteve em um culto da igreja evangélica Soul Church, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (23), acompanhada do namorado, Nicolas Prattes. Na reunião, a adolescente cantou e orou por Renato Aragão. Giselle Prattes, sogra da menina e cantora gospel, também estava no culto, assim como Marcus Menna, integrante da banda LS Jack, e Marlene Mattos.