De recesso no "Jornal Nacional", Renata Vasconcellos aproveitou o dia de folga do noticiário para curtir um passeio na companhia da irmã gêmea, Lanza Mazza, e mais uma amiga. Impressionando pela semelhança e por estilos de looks parecidos, com roupas casuais e básicas, as duas foram fotografadas deixando o restaurante de culinária sofisticada do mar Zuka, localizado no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (17).
Em entrevista à revista Claudia, Renata revelou já ter aproveitado da semelhança com a irmã. "Queria terminar um namoro, mas estava completamente sem jeito. Como a Lanza tem a voz igual à minha, pedi para ela fazer o serviço pelo telefone", recordou. Quando o assunto é moda, a gêmea explicou o mesmo gosto para se vestir entre as duas: "Às vezes, sem uma falar com a outra, compramos peças idênticas. Um dia, fui buscá-la para almoçar e Renata apareceu vestida como eu. Pedi para subir e trocar o modelito". Diretora-criativa da Cantão, Lanza já confessou às vezes dar palpite nas produções da irmã na televisão. "Sabe como é família, né? Mas a equipe que trabalha com ela é bem competente", declarou.
No sábado (15), Renata foi substituída por Sandra Annenberg. Em entrevista ao Purepeople, a comunicadora, já confundida com Fátima Bernardes por Cesar Tralli, afastou o desejo de ir para o ramo do entretenimento na TV Globo. "Encararia, até encararia, mas não é o caso. Já encarei tanta coisa na minha vida. A minha história é longa. São muitos anos de trabalho. Eu já fiz de tudo um pouco, já fiz muito. O que eu faço hoje é jornalismo, é telejornal, é o que eu gosto de fazer. Então, pretendo continuar fazendo isso até quando der. Aí quando não der, a gente pode pensar no futuro, que eu não sei o que será", diz. Recentemente, Fernanda Gentil se despediu de seu programa esportivo na emissora carioca.
(Por Rahabe Barros)