Rebeca Abravanel , filha de Silvio Santos , não está mais solteira. A herdeira número cinco do dono do SBT foi ao casamento da irmã Patrícia Abravanel com o namoro, Marcelo Brennand. O rapaz de 36 anos, mesma idade de Rebeca, é cineasta, natural de Recife (Pernambuco), e mora em São Paulo há 10 anos. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira (2).
Em imagens que circulam na web, a filha de Silvio aparece beijando, no final da festa, o namorado ao som do sobrinho Tiago Abravanel. Segundo a publicação, Marcelo é herdeiro de uma das famílias de maior fortuna do Nordeste e já ganhou alguns prêmios no exterior. Até então, o romance estava sendo mantido em sigilo. No Instagram, o cineasta mantém sua conta privada e segue menos de 1.000 pessoas. Em maio do ano passado, Rebeca se separou do deputado federal Guilherme Mussi, com quem havia se casado em agosto de 2015. Em novembro, a irmã de Patricia foi testada como apresentadora do "Caldeirão da Sorte", mas a web não aprovou totalmente seu desempenho.
Abordado pela equipe do "Pânico na Band", o apresentador não deixou de brincar quando lembrou o quanto pagou para a filha se casar na sua própria casa. "Falei para ele (Fabio Faria): tomara que o casamento dure, né? Gastar uma nota que a Patricia está gastando e depois descasar é muito ruim....", ironizou. No bate-papo, Silvio apontou a filha número quatro como sucessora de qualquer apresentador da emissora. "Hoje quem está em condições de substituir qualquer pessoa no SBT é a Patricia. Sem dúvida. Patricia tem quase tudo que a Eliana tem", ressaltou.
Uma das etapas da operação acabou envolvendo Fabio Faria. Nas redes sociais, alguns internautas criticaram a apresentadora por estar, na época noiva, do deputado federal pelo Rio Grande do Norte. "Patricia...tem certeza que vai casar com um ladrão? Vergonha deste país. Lamentável", disparou um. Mas alguns usuários da rede social defenderam a filha de Silvio. "Se quiserem falar alguma coisa, procurem pelo Instagram do Fábio e deixem a Patricia em paz!", pediu outro.
(Por Guilherme Guidorizzi)