Neymar e Bruna Biancardi confirmaram a nova retomada no namoro após muitos rumores, ao serem flagrados aos beijos durante show de Thiaguinho. Isso ocorreu dias após o atacante registrar como filha Helena, fruto do seu relacionamento extraconjugal com Amanda Kimberlly. A relação do jogador e da modelo não é recente e ele a teria engravidado na reta final da gravidez de Bruna, mãe de Mavie, 9 meses.
Agora novos detalhes surgiram e incluem a ajuda especializada que Bruna Biancardi recebeu após as traições de Neymar e o acerto que teve com a mãe do atacante, Nadine, em dívida com o condomínio onde mora. Afilhada de Rafaella Santos, irmã do jogador, a segunda filha de Neymar, pai também de Davi Lucca, 12 anos, nasceu no último dia de junho (30), no Hospital São Luiz Star, em SP, onde Mavie veio ao mundo.
Ainda segundo o jornal "Extra", desta segunda-feira (8), Bruna tem recebido não é de hoje, uma rede de apoio que inclui Bianca Coimbra e a missionária Adenácia, amiga de Rafaella Santos. Coube à religiosa agir como "conciliadora de fé" de Neymar e Bruna Biancardi.
Tia de Mavie, Bianca Biancardi também agiu e deixou as rusgas com o camisa 10 de lado. A gente lembra que a irmã de Bruna sempre deixou claro não engolir as traições do cunhado. E não para por aí. Bruna e Nadine também empunharam a bandeira branca desde o batizado da bebê e após não se entenderem muito bem.
A publicação relata ainda que Bruna Biancardi precisou recorrer à terapia para conseguir "driblar" as traições de Neymar. O casal entre idas e vindas está junto desde 2021. "Não foi por acaso que os dois apareceram juntos, pela primeira vez, confirmando o que já se sabia, de que tinham voltado. Ela aguardou o nascimento da menina para mostrar quem manda, bem segura de si", afirmou pessoa próxima à influencer e ao atacante, que segue se recuperando de uma cirurgia no joelho.