Patricia Abravanel oficializou união com o deputado Fábio Faria em cerimônia na mansão de Silvio Santos. A festa reuniu famosos, além de amigos e familiares no bairro do Morumbi, Zona Sul da cidade de São Paulo. Em conversa com "Pânico na Band", o apresentador falou sobre o casamento. "Falei para ele (Fabio Faria): tomara que o casamento dure, né? Gastar uma nota que a Patricia está gastando e depois descasar é muito ruim....", comentou o empresário.
Durante a entrevista, Silvio falou também sobre as especulações de quem o substituirá, no futuro, e avaliou que Patricia pode ser sua sucessora nos palcos da emissora paulista. "Hoje quem está em condições de substituir qualquer pessoa no SBT é a Patricia. Sem dúvida. Patricia tem quase tudo que a Eliana tem". Questionado sobre Silvia, ele respondeu: "A Silvia não é tão carismática quanto a Patricia. É uma profissional que nem você, esforçada. Não tem carisma".
Ainda à publicação, Silvio comentou o episódio em que repreendeu a jornalista Rachel Sheherazade, conhecida por comentários e críticas a políticos. "Acho que ela (Rachel Sheherazade) está chateada, sim. Não sei se ela quer ir embora, mas que ficou chateada, ficou. SBT não é televisão para fazer política, poxa! Ela diz que eu a contratei porque gostei do comentário dela. Verdade. Mas ela fez um comentário sobre Carnaval. Falar sobre Carnaval é uma coisa, falar sobre política é outra. Se quiser fazer comentário que não de política, ninguém impede", explicou.
Juntos desde 2013 e pais do pequeno Pedro, de 2 anos, Patricia e Fábio, citado em lista da Lava-Jato, não tinham anunciado a data da celebração do matrimônio. Silvio, no entanto, acabou entregando tudo durante o Troféu Imprensa, premiação na qual ele revelou também que a filha havia engravidado pela segunda vez e sofrido um aborto espontâneo. "No teste de farmácia deu positivo, aí fui com ela fazer o ultrassom, mas não tinha coração (batendo)", disse o dono no SBT. "Você é linguarudo. Fiquei muito triste, mas sei que na hora certa virá mais um bebê", comentou a apresentadora.
(Por Patrícia Dias)