Patricia Abravanel, cotada para assumir um programa dominical no SBT, tem sido alvo de críticas em suas redes sociais. Isso porque, seu noivo, o deputado Fabio Faria é um dos políticos citados pelo ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava-Jato, nesta terça-feira (12). Patricia e Fábio estão noivos desde 2014 e são pais de Pedro, de 2 anos.
"Patricia...tem certeza que vai casar com um ladrão? Vergonha deste país. Lamentável", escreveu uma no comentário da foto mais recente da herdeira do SBT. "E agora Patricia? Tempo desses você estava "criticando" pessoas que são gays! Mas me diz o que é rouba o próprio país? Como é ter um marido sendo investigado por lavagem de dinheiro? Porque todo político pra se defender diz aquela frase clássica: 'sou inocente'!", criticou outra. "Com muito respeito à ela, porém Adriana Ancelmo está aí para provar a parceria. Espero de forma fidedigna que Patricia não seja conivente com a falta de caráter de seu noivo. Novamente meus votos de boa sorte a mesma", escreveu um terceiro, citando a mulher do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral.
Na mesmo publicação, vários fãs da apresentadora - filmada pelo marido em momento fofo com o herdeiro - fizeram questão de defendê-la. "Patricia e a Família Abravanel não têm nada a ver com isso. Vão no Instagram dos políticos xingá-los lá, e a deixem em paz", opinou uma. "Se quiserem falar alguma coisa, procurem pelo Instagram do Fábio e deixem a Patricia em paz!", pediu outra.
Ao participar do ''Troféu Imprensa", Patricia contou que chegou a engravidar novamente depois da gestação de Pedro, mas acabou sofrendo um aborto. "Fiquei muito triste, mas sei que na hora certa virá mais um bebê", explicou a artista, que foi com o pai, Silvio Santos, fazer o exame de ultrassom. "No teste de farmácia deu positivo, aí fui com ela fazer o ultrassom, mas não tinha coração (batendo)", contou Silvio durante a premiação.
(Por Marilise Gomes)