As constantes brigas do cantor Chris Brown estão dando pano pra manga de muita gente. Segundo informações do site americano "TMZ" desta terça-feira (5), o jogador de basquete da NBA (Liga Nacional de Basquete dos Estados Unidos) Tony Parker está usando as agressões do intérprete de "Turn Up The Music" e seu temperamento explosivo como provas em um processo contra a boate W.i.P, em Nova York, nos Estados Unidos.
Parker processou a discoteca em US$ 20 milhões (aproximadamente R$ 40 milhões), declarando que Chris Brown não deveria ter sido aceito no local em junho de 2012 - na noite em que os amigos do artista brigaram com os companheiros do rapper Drake, uma luta que terminou com um caco de vidro perfurando a córnea do jogador.
Tony preencheu novos papéis e os adicionou no processo, alegando que a briga de Brown com Frank Ocean na última semana é uma prova de que ele é incapaz de socializar em lugares em que ele possa perder o controle.
Lembrando que Chris e Drake brigaram feio na boate por causa de Rihanna, na época ex-namorada e atual dos dois, respectivamente. Inclusive, a surra de Brown em Rihanna, que aconteceu em 2009, também foi incluída como prova no processo. Agora, a estrela barbadiana está de volta com o artista, sem medo de ser agredida novamente. Oremos.